Desporto

“Aguardo com expectativa as fotos do casamento”, brinca Francisco J. Marques sobre Soares de Oliveira

Francisco J. Marques não deixou passar em claro a polémica das faturas em nome do Benfica para o casamento da filha de Domingos Soares de Oliveira, administrador financeiro da SAD encarnada. “Aguardo com expectativa as fotos do casamento”, ironizou o diretor de comunica portista.

“Vem aí nova versão do Lampiões Diário, oxalá tenha uma vida mais longa que a primeira tentativa de copiar o Dragões Diário. Hoje é um excelente dia para começar, aguardo com expetativa a reação do gestor maravilha e, já agora, as fotos do casamento”, escreveu o dirigente portista.

Francisco J. Marques reage assim à polémica que envolve o nome de Domingos Soares de Oliveira, administrador financeiro dos encarnados, e que diz respeito ao pagamento do casamento da filha, sendo a fatura imputada ao Benfica.

Domingos Soares de Oliveira assumiu que se trata de “cusquice“.

As despesas do casamento da filha do dirigente enfiquista foram faturadas à Benfica Corporate, segundo avança o Correio da Manhã, nesta segunda-feira.

O administrador da SAD encarnada, recorde-se, salientou tratar-se de uma “prática antiga” e não observa qualquer ilegalidade.

Em destaque

Subir