Mundo

Agride violentamente a namorada por não lhe ter feito o pequeno-almoço

Carl Tennant, de 34 anos e natural de Bedlington, Reino Unido, foi agora condenado a um ano e meio de prisão depois de há um ano, ao perceber que a namorada não lhe tinha preparado o pequeno almoço, a espancou violentamente. Acabou por deixá-la inconsciente, sozinha em casa.

O incidente aconteceu há precisamente um ano, quando Carl Tennant acordou num estado de raiva e agrediu violentamente a namorada depois de perceber que esta não lhe tinha preparado o pequeno almoço. Carl empurrou e esmurrou a companheira, tendo batido-lhe com um pedaço de metal.

Segurou a mulher pelas pernas até esta perder os sentidos, tendo-a arrastado pela casa e deixando-a sozinha na banheira.

A mulher acabou por vir a si e deslocar-se até ao hospital pelo próprio pé, onde contou “ter caído” com receio da atitude que Carl poderia tomar.

Em tribunal, acabou por explicar o sucedido, mas já depois de um segundo ataque em que Carl a cabeceou, no nariz, deixando-a a sangrar. A situação aconteceu em frente ao filho menor, e acabou por motivar a mulher a apresentar queixa.

Carl foi agora condenado a 18 meses de prisão pelo tribunal de Newcastle, pelos crimes de violência doméstica e agressão.

 

 

Em destaque

Subir