Economia

Agora a Airbnb tem um aquário para passar a noite com 35 tubarões. Se tiver coragem…

airbnb tubaroes

Há quem goste de ver tubarões, seja através de um vidro, seja mergulhado numa jaula… Mas passar a noite com tubarões? A AirBnb, uma plataforma que aluga casas e quartos, tem agora disponível um aquário, em Paris. Tem coragem para passar a noite dentro de três milhões de litros de água?

Se tem fobia a tubarões, não vale a pena continuar a ler. O mesmo vale caso sofra de claustrofobia.

A Airbnb, uma plataforma que ajuda os utilizadores a alugarem casas – ou outros espaços – para passarem uma ou mais noites, tem agora entre as ofertas disponíveis um… aquário.

Mas não é um aquário qualquer: este tem 35 inquilinos, ou melhor, tubarões. Ao invés de dormir entre quatro paredes (de tijolo ou pedra), os clientes dormem no interior de um tanque com três milhões de litros de água e no qual vivem 35 tubarões.

A grande vantagem, para além do silêncio de estar a dez metros de profundidade, é que o ‘quarto’ está selado por paredes de vidro, permitindo ver os temíveis predadores em segurança.

Refira-se que esta oferta é pontual. Trata-se de um concurso, apoiado pela AirBnb, para promoção de um aquário, em Paris. O prémio para ‘Uma Noite no aquário de tubarões’ será atribuído ao autor da frase mais criativa do concurso.

 

Em destaque

Subir