Nas Redes

Agnes provoca famosos que “pagam para serem populares”

Agnes Arabela provocou as “miúdas lindas” com dezenas de milhares de seguidores no Instagram, insinuando que tal legião de fãs foi comprada. “Pagar para ser conhecido e popular? Esse é um negócio ruinoso”, escreveu.

A ex-concorrente de reality-shows, que para se manter falada teve de provocar os bombeiros e insinuar um romance com o futebolista William Carvalho, dedicou o mais recente ‘desabafo’ às outras celebridades que só o são porque… pagaram.

“Quanto pagam para 20 a 30 mil ‘likes’? Não seria mais barato comprar a roupa ou que for que expõem por aí? Ou é uma nova estratégia?”

“Me desculpem, eu sou de moda antiga, não acuso ninguém, só quero perceber qual é o negócio”, continuou a romena: “Pagar para ser conhecido e popular? Segundo o meu administrador das finanças (que graças a Deus é muito BOM)… esse é um negócio ruinoso”.

Para que não restassem dúvidas, Agnes apontou-se como exemplo: “Com um livro no mercado internacional, um álbum à venda, uma linha de roupa registada, um blogue e vice-campeã de um programa mediátio e outros 3 ‘RS’ nacionais, não consigo mais de 2000 ‘likes’ no Instagram (no máximo… às vezes um pouco mais, confesso)”.

Em destaque

Subir