Nas Redes

Agnes assume erro de encaminhar mensagens trocadas com William Carvalho no WhatsApp

Agnes Arabela Marques reagiu às notícias sobre um alegado caso com William Carvalho, boato que teve origem numa notícia da TV7 Dias. A empresária desmente qualquer relacionamento, mas confirma a troca de mensagens, no WhatsApp. E acusa algumas amigas de partilhar essas mensagens com as revistas.

A revista TV7 Dias partilhou imagens que confirmam a troca de mensagens entre William Carvalho e Agnes, ex-participante de um reality-show da TVI.

Nessas mensagens, trocadas no WhatsApp, o jogador do Sporting terá tentado marcar um encontro com a romena, mas recebeu uma nega. Saiba mais aqui.

Hoje, depois de ler diversas notícias sobre este assunto, Agnes confirmou a história, mas garante que nunca teve qualquer caso com futebolistas.

“Só para deixar claro que eu não tenho nem nunca tive nada amoroso com nenhum jogador de bola. Vi as notícias e simplesmente são mensagens antigas”, esclarece.

Agnes assume “o erro de enviar” essas mensagens trocadas com William “para amigas” suas, “naquela altura” e com as quais já não fala. E “deu nisso”.

“Eu não tenho absolutamente nada contra os futebolistas, também não é por aí, respeito o trabalho e as famílias de todos, simplesmente não é caso para essas misturas. Respeito as minhas amizades e agradecia que fizessem o mesmo comigo”, salienta a romena.

Em destaque

Subir