Nas Redes

Agentes da PSP deixam mulheres ‘loucas’ no Facebook

A PSP costuma ser muito ativa nas redes sociais e, esta sexta-feira, voltou a partilhar uma foto de uma das suas patrulhas. A publicação tem dado que falar nas redes sociais, sobretudo entre as utilizadoras femininas, que têm feito elogios – alguns deles ‘bem picantes’ – aos agentes. “Incitam ao mau caminho”, dizem em jeito de brincadeira.

“Santíssima… podemos esperar um calendário de agentes da PSP para 2018? Brincadeirinha… até porque falta aí o mais lindo de todos. Tenham um bom dia e serviços tranquilos”, escreve uma utilizadora.

Uma outra, por exemplo, revela: “Minha nossa senhora. Assim vocês matam a ‘mamãe’…”, pode ler-se, e num outro comentário: “Deus pai, mãe do céu, mas o que é isto? Bom dia senhores agentes”.

E existem ainda algumas com originalidade para a escrita.

“Esta equipa é um crime, um autêntico atentado à saúde pública, se não vejamos: pode causar problemas de vista, problemas de coração… e ainda incitam ao mau caminho! Brincadeira, obrigado senhores agentes. É bom ver caras simpáticas nas nossas forças de segurança.”

Como em tudo existe o reverso da medalha e algumas mulheres mostram-se indignadas pela forma como outras têm manifestado o seu contentamento com a publicação.

Senhores agentes, agora andam a tentar engatar meninas no Facebook? Toda a gente sabe que há por aí muita gente com fetiche por fardas e com ardume na ****, mas menos!“, escreve uma das utilizadoras.

Bom dia!Foto de Márcio Mateus

Publicado por Polícia Segurança Pública em Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Em destaque

Subir