Desporto

Agente de Xandão: Sá Pinto “vai tarde e com Deus”

sporting xandao 1Empresário do defesa central brasileiro critica o antigo técnico dos leões, apelidando-o ironicamente de “fenómeno de treinador”. Adeptos do Sporting não reagiram da melhor forma à crítica.

“O fenómeno de treinador do Sporting caiu! Posso perguntar porquê? Rs (abreviatura de risos). Vai tarde e com Deus”, foram estas as palavras que Márcio Rivellino, agente de Xandão, usou no Twitter para comentar a saída de Ricardo Sá Pinto do Sporting.

A reação dos adeptos leoninos não se fez esperar. Naquela rede social, Rivellino foi rapidamente insultado e até ameaçado. Minutos depois, acabou por apagar o ‘tweet’. Contudo, o empresário do central deixou género de um aviso: “Aqui escrevo o que eu quero”, afirmou.

Xandão chegou ao Sporting na época passada, emprestado pelo Desportivo Brasil. O defesa brasileiro acabou por ganhar a titularidade na equipa, tendo desempenhado um papel importante no 11, sobretudo na Liga Europa, onde até marcou alguns golos determinantes para a boa campanha europeia dos leões. Contudo, já esta época, sob o comando de Ricardo Sá Pinto, Xandão perdeu espaço na equipa depois das chegadas do holandês Boulahrouz e do argentino Marcos Rojo.

Segue-se agora a ‘era’ Oceano. Este domingo, no Dragão frente ao FC Porto, o antigo internacional português voltou a dar a titularidade a Rojo e a Boulahrouz. O primeiro foi expulso aos 72 minutos. Resta saber se Xandão terá agora a sua oportunidade.

Em destaque

Subir