Nas Notícias

Agente de Adele desmente rumores de cancro na garganta

adeleUm agente de Adele desmentiu que a cantora padeça de cancro na garganta, rumor que surgiu após o cancelamento de algumas devido a problemas na voz. “Adele tem problemas nas cordas vocais. Tudo o resto é informação falsa”, referiu Benny Tarantini.

Adele não padece de qualquer tipo de cancro na garganta, assegurou um agente da cantora, citado pelo site da Life & Style. Os rumores de que a cantora teria um tumor surgiram após o cancelamento de concertos e de problemas nas cordas vocais.

“A cirurgia a que Adele será sujeita deve-se apenas a hemorragias nas cordas vocais. Todas as informações sobre outro tipo de doença são falsas “, garantiu a editora XL Recordings, num comunicado, pondo termo a boatos que surgiram após cancelamentos de diversos espetáculos nos EUA, desde outubro.

A cantora, de 23 anos, está, no entanto, devastada com estes problemas de saúde que enfrente e que a afastam dos palcos. Adele só deverá regressar aos palcos no próximo ano, não sendo, no entanto, avançada uma data para a recuperação total.

A britânica esteve em grande destaque na Brit Awards de 2011, com a canção ‘Someone Like You’, e atingiu o primeiro lugar dos tops no Reino Unido, colocando o álbum na primeira posição.

Adele, nascida a 5 de maio de 1988, é a primeira artista a colocar uma canção e um álbum no primeiro lugar, simultaneamente, em Inglaterra, algo que não sucedia desde 1964, com os Beatles.

Oiça ‘Someone Like You’:

Em destaque

Subir