Nas Redes

Agência de comunicação distancia-se da Raríssimas: “Foi um cliente pontual”

A polémica gestão da Raríssimas apanhou por tabela a agência que tratava da comunicação da associação. Depois de ter desaparecido do Facebook, a Lift ressurgiu na rede social com uma mensagem a alegar que a Raríssimas era apenas “um cliente pontual”.

O assessor que surge na reunião divulgada pela TVI – e que chama “pulha” à jornalista – estará ligado à Lift Consulting, o que tornou esta agência num dos alvos da fúria dos internautas, na onda da polémica com a Raríssimas.

Horas após ter escondido a página no Facebook, a Lift reativou-a para divulgar uma mensagem em que se refere à Raríssimas como sendo ‘apenas’ um “cliente pontual”… do “passado”.

“A Raríssimas foi no passado um cliente pontual e pro-bono para a divulgação de algumas das suas iniciativas”, salientou a agência de comunicação.

“Mais recentemente, a Lift apoiou a associação num pedido de entrevista solicitado pela TVI. Foi, mais uma vez um trabalho pontual, pro-bono, que se extinguiu nesse momento”, continua o comunicado.

No mesmo texto, a agência insiste que “não tem nem nunca teve um mandato de representação da Raríssimas”.

“A Lift informa que, no âmbito da sua atividade, sempre trabalhou com várias associações de carácter social em regime de pro-bono, de forma pontual ou permanente”, frisou a agência: “A Raríssimas foi no passado um cliente pontual e pro-bono para a divulgação de algumas das suas iniciativas”.

Em destaque

Subir