Nas Notícias

“Afirmações caluniosas” de Djaló levam Luciana Abreu a processar o ainda marido

luciana abreu e yannick djaloAs “afirmações caluniosas” de Yannick Djaló, que implicou a esposa Luciana Abreu no assalto de que foi vítima na sexta-feira, levaram a atriz e cantora a anunciar que vai processar o jogador. “Este tipo de afirmações caluniosas serão tratadas nos locais próprios”, justificou.

Luciana Abreu nega qualquer envolvimento no assalto à casa de Yannick Djaló, na sexta-feira, e ficou revoltada por o ainda marido ter dito que estaria envolvida no incidente. Depois de ter anunciado que vai pedir divórcio, a atriz e cantora insurgiu-se contra as acusações do jogador, que implicou a esposa no desaparecimento de bens como um relógio de luxo, um anel de ouro, brincos de diamante, telemóveis e um computador.

Em comunicado enviado ao mesmo jornal, o Correio da Manhã, Luciana Abreu afirma que na última vez que esteve na casa do marido foi na companhia do próprio Djaló: “estive na casa do Yannick na noite de quinta-feira para trazer alguns objetos meus que o Yannick tinha levado com ele na altura em que ele saiu de casa, nomeadamente a minha mala de viagem Louis Vuitton, joias e um computador portátil. Nessa noite, entrei e sai de casa com o próprio Yannick. Se tivesse realmente partido algo, de certeza que ele não me tinha trazido a casa no seu próprio carro”.

A referência deve-se à alegada discussão entre o casal na noite de quinta-feira, da qual terá resultado duas televisões partidas (por Luciana) e um computador portátil partido (por Djaló). “Não vou fazer mais comentários, sendo que este tipo de afirmações caluniosas serão tratadas nos locais próprios para que cada qual prove o que diz e responda por isso”, revelou a cantora e atriz, justificando o processo que vai interpor em tribunal.

“Quanto a essas afirmações de que sou suspeita em eventual assalto com o argumento de que o cão não ladrou por me conhecer, essas afirmações são absurdas. Não tenho as chaves dessa casa, nem o Yannick tem das minhas duas casas. A casa do Yannick é visitada por muita gente pelo que o cão está habituado ao movimento”, complementou.

Em destaque

Subir