Desporto

Afinal, Ibrahimovic não disse nada sobre os 86 golos de Messi

psg ibra 1Jornalista afirma que se colocou na pele do avançado sueco, que poderia ter afirmado que faria melhor que o craque argentino.

Afinal, Zlatan Ibrahimovic não teceu qualquer comentário sobre os 86 golos marcados por Messi em 2012. Esta manhã, começou a circular a notícia sobre as alegadas declarações do avançado sueco com um jornalista do L’Équipe, que teria dito que, “com os penáltis que os árbitros dão ao Barcelona, eu conseguiria marcar 90 num ano”.

Contudo, tudo não passou de um grande mal entendido. Salim Baungally estava apenas e só a imaginar-se na pele do jogador do PSG: “Desculpem. Só disse o que o Zlatan poderia pensar sobre os golos de Messi”, escreveu na rede social Twitter.

Recorde-se que Lionel Messi bateu este domingo um recorde com 40 anos. Em 1972, o alemão Gerd Muller marcou, num ano civil, 85 golos. Com os dois marcados ao Bétis neste fim de semana, Messi conta já 86.

Ficará por aqui?
Provavelmente não. Até final do ano, o Barcelona tem ainda mais três jogos para disputar. Defronta o Córdoba dia 12 de dezembro, para os oitavos de final da Taça do Rei. Quatro dias depois, recebe no Camp Nou o Atlético de Madrid, para a jornada 16 da Liga Espanhola. Antes de acabar 2012, visita ainda a casa do Valladolid, dia 22, jogo a contar para a 17.ª jornada do campeonato.

Em destaque

Subir