Motores

Adversário estraga corrida a Henrique Chaves em Silverstone

Não acabou bem a segunda corrida do fim de semana da Eurocup Formula Renault 2.0 em Silverstone para Henrique Chaves, que foi abalroado logo no começo por um adversário, forçando ao abandono. Um contraste com o brilhante pódio conseguido pelo piloto português na véspera.

Se é certo que a qualificação para este segundo confronto não tinha corrido bem, pelo menos Henrique Chaves almejava a marcar alguns pontos nesta corrida de domingo.

“A qualificação já não tinha corrida bem devido a situação de bandeiras amarelas que não me permitiu fazer uma volta rápida. O 16º lugar da grelha não era a posição que esperava”, apontou o piloto lisboeta.

“Mas estava focado em recuperar o maior número de lugares quando sou posto fora logo após o arranque. Fiquei muito chateado mas como não há nada a fazer, tento compensar a frustração de hoje com a alegria do pódio de ontem. E toca a trabalhar para a próxima jornada”, rematou Henrique Chaves, que já pensa na jornada seguinte, no próximo fim-de-semana em Pau (França).

Em destaque

Subir