Motores

Adruzilo Lopes com duas semanas para confirmar R5

AdruzilioLopesFuturo116

Enquanto outros pilotos preparam afincadamente um campeonato nacional de ralis (CNR) que promete, Adruzilo Lopes continua a tentar passar para o patamar seguinte; adquirir um carro da nova geração (R5) que lhe permita lutar pelas vitórias absolutas.

O campeão nacional de Produção (Grupo N) está em negociações com potenciais patrocinadores que lhe permitam competir com uma máquina competitiva durante toda a temporada.

Por várias vezes Adruzilo tem repetido que não deseja um R5 para fazer alguns ralis do campeonato, e voltou a vincá-lo ao PT Jornal quando o encontramos no 3.º Salão dos Campeões em Braga.

“Estamos a negociar com vários potenciais patrocinadores, fora dos habituais que me têm acompanhado nestes últimos anos. Quero fazer o campeonato nacional com um R5, mantendo essa ideia de pé”, assume o piloto de Regilde.

“A questão não é fazer novamente o CNR de Grupo N porque não encontrei os fundos necessários. O problema é se consigo ou não os apoios de que preciso para fazer o campeonato todo de R5. Não desejo fazer apenas dois ou três ralis. Quero participar na época completa”, afirma Adruzilo Lopes,

“Os valores necessários para um carro da nova geração até nem são exorbitantes, atendendo aos modelos em causa. Nestas duas próximas semanas vou saber se o projeto vai em frente ou não, pois a partir daí já não há tempo para preparar o campeonato. E nesse caso terei de me voltar novamente para o Grupo N”, acrescenta o piloto minhoto.

Em destaque

Subir