Desporto

Adrián Lopez entra no FC Porto e abre portas da saída a Jackson

fcportoJulen Lopetegui vai contar com Adrián Lopez, contratado pelo FC Porto ao Atlético Madrid, por 11 milhões de euros. O avançado tem 26 anos e joga em todas as posições do ataque. Estará Jackson de partida?

Está consumada a transferência de Adrián López, que deixa o campeão espanhol para vestir a camisola do FC Porto, numa transferência que deve ser comunicada nas próximas horas à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Lopez, de 26 anos de idade, representado por Jorge Mendes, jã não se encontra no estágio do clube espanhol e deverá viajar para a Invicta para fazer exames físicos e assinar contrato com o clube portista

O FC Porto irá pagar 11 milhões de euros ao Atlético Madrid, sendo que a chegada de Adrián Lopez indicia que o colombiano Jackson Martínez deverá mesmo abandonar o dragão.

Martínez, recorde-se, escreveu recentemente no Twitter um misterioso “obrigado Liverpool”, que sugeria uma transferência para Anfield Road. No entanto, o próprio avançado viria a desmentir, garantindo que aquelas palavras tinham outro fundamento.

A polivalência de Adrián Lopez – joga em todas as posições do ataque – até poderia abrir espaço para a ‘coexistência’ de ambos no plantel de Lopetegui.

Porém, dado o elevado investimento, o FC Porto deixa entender que vai, necessariamente, ver partir uma das joias da coroa.

Em destaque

Subir