Mundo

Adolescente quase mata dois rapazes com biscoitos envenenados e é acusada de duplo homicídio

juizAdolescente ofereceu biscoitos de chocolate envenenados a dois rapazes, com 12 e 13 anos de idade, segundo a acusação. A jovem australiana, de 14 anos, é acusada de dupla tentativa de homicídio.

Uma rapariga de 14 anos, australiana, foi acusada nesta segunda-feira pelo crime de tentativa de homicídio. A adolescente terá oferecido biscoitos de chocolate envenenados a dois rapazes, com 12 e 13 anos.

A notícia foi avançada pelo jornal local ABC e confirmada oficialmente pela polícia do estado australiano de Queensland. A jovem tem residência em Richlands, perto de Brisbane. Terá oferecido os biscoitos aos dois rapazes, misturados com um produto tóxico, que poderia ter-lhes provocado a morte.

No entanto, de acordo com o mesmo jornal, a quantidade de veneno encontrada nos biscoitos seria insuficiente para causar a morte. Apesar de tudo, a adolescente é acusada pelo crime de tentativa de homicídio, já que seria sua intenção cometer o crime.

A acusada chegou mesmo a ser detida, mas foi libertada depois de pagar fiança. Os dois jovens recuperaram dos efeitos do veneno, em virtude do facto de a quantidade ingerida ser reduzida.

Em destaque

Subir