Mundo

Adolescente morta à facada por rapariga de 15 anos

Uma disputa de namorado entre duas adolescentes acabou com um crime violento: Franciele Scholant, de 14 anos, foi esfaqueada até à morte por outra rapariga de 15 anos, em Bagé, município no Rio Grande do Sul, no Brasil.

O crime foi praticado à porta de uma festa. A agressora, que já confessou o ato, saiu de um carro e esfaqueou a vítima.

Uma rapariga de 15 anos praticou um crime de extrema violência que retirou a vida a outra adolescente, de 14.

As autoridades já detiveram a suspeita, que será reencaminhada para um centro de detenção de Porto Alegre, onde ficará provisoriamente enquanto decorre o processo judicial.

O motivo da morte estará relacionado com um relacionamento amoroso que as duas adolescentes teriam com o mesmo jovem, de acordo com a polícia.

À saída de uma festa, em Bagé, no Rio Grande do Sul, Franciele Scholant foi surpreendida pela agressora, que saiu de um automóvel com uma faca e matou a vítima, com cinco facadas.

“Elas tinham um namorado em comum e a discussão ocorreu por causa desse namorado. A rixa era antiga. Ele ficava com uma e com outra. Inclusive, a adolescente de 15 anos já tinha ameaçado Franciele Scholant a deixar a relação”, explicou o delegado Eduardo Benites, em declarações reproduzidas no site Globo.

Franciele ainda foi transportada para uma unidade de saúde de Bagé, mas não resistiu aos ferimentos. A suspeita já confessou o crime.

Em destaque

Subir