Nas Notícias

Adolescente morre em acidente numa moto-quatro após colisão com pesado

acidente 1p4 alijoMais um acidente com uma moto-quatro, mais uma vítima mortal. Nesta segunda-feira, um jovem emigrante, que estava em Pedregais, Vila Verde, a passar férias com a família, não resistiu a uma colisão com um pesado, num estrada municipal. Entrou em paragem cardiorrespiratória e todas as tentativas de reanimação revelaram-se infrutíferas.

Um jovem de 16 anos morreu em Pedregais, vítima de um acidente de viação, que ocorreu nesta segunda-feira, na estrada municipal 532.

O adolescente – que estava em Portugal a passar férias com a família, emigrada – despistou-se ao final da tarde.

De acordo com fonte dos bombeiros, o acidente com a moto-quatro ocorreu numa curva apertada, em Pedregais, Vila Verde. O veículo conduzido pelo rapaz de 16 anos embateu num camião, cerca das 18h45.

“A moto-quatro não terá conseguido desfazer bem a curva e embateu frontalmente com um camião, que transportava rolos de madeira”, revela a mesma fonte, citada pela Lusa.

O jovem morreu, apesar de todas as manobras de reanimação. De acordo com fonte dos bombeiros, a vítima entrou em paragem cardiorrespiratória e todas as manobras de reanimação revelaram-se infrutíferas.

Estiveram no local duas ambulâncias, uma viatura de desencarceramento dos Bombeiros de Vila Verde, e outra Viatura Médica de Emergência e Reanimação.

O rapaz de 16 anos estava emigrado com a família e em agosto regressou a Portugal, para um período de férias.

O cadáver foi transportado para o Instituto de Medicina Legal do Hospital de Braga, para autópsia.

Só em 2014, há já três acidentes envolvendo motos-4 que apresentam vítimas mortais.

Em destaque

Subir