Mundo

Adolescente japonesa decapitou colega de escola em Nagasaki

policia japonesaA polícia do Japão deteve uma jovem de 15 anos, suspeita de matar uma amiga da escola. A adolescente terá estrangulado, decapitado e cortado uma mão do corpo da vítima, segundo adianta a agência Lusa, que cita a agência japonesa Kyodo. O homicídio ocorreu em Sasebo, Nagasaki.

Uma adolescente de 15 anos foi presa pela polícia, neste domingo, no seguimento de investigações à morte de uma rapariga, vítima de um crime extremamente violento.

A suspeita, de 15 anos, a quem são imputados os factos, era colega de escola da jovem, que foi encontrada em sua casa, na cidade de Sasebo, em Nagasaki, no Japão, segundo adianta a Lusa, que cita a agência noticiosa nipónica Kyodo.

A vítima (que morava sozinha, informa a imprensa japonesa) terá sido estrangulada até à morte, sendo que a presumível autora deste crime também profanou o corpo, decapitando-o e cortando a mão esquerda.

Este não é, no entanto, o primeiro crime que ocorre numa escola daquela cidade. Há dez anos, uma jovem também matou uma colega.

Em destaque

Subir