Nas Notícias

Adolescente é espancado por outros e as imagens estão a chocar as redes sociais

Um adolescente foi violentamente agredido com socos e pontapés na cabeça e quem assistia nada fez para acabar com a violência.

Nas imagens divulgadas no Facebook, é possível ver-se um rapaz a agredir outro com extrema violência, até que a vítima cai no chão e outros dois rapazes envolvem-se na luta, deferindo socos e pontapés na cabeça. Estas imagens estão a chocar as redes sociais.

A PSP de Setúbal, ao ser contactada pela TVI24, confirmou ter conhecimento do sucedido, revelando que as agressões aconteceram em Almada. Os jovens envolvidos na luta estão identificados e são menores de idade, pelo que todos têm 15 anos.

A mãe da vítima apresentou queixa na esquadra de Corroios e o processo foi enviado para o DIAP de Almada. A investigação está ao encargo da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Almada.

Ao que tudo aponta, as desavenças terão acontecido devido a problemas de amorosos entre os jovens.

É possível ver no vídeo um grupo de jovens num parque de estacionamento de um prédio e o ambiente é relativamente calmo, até que um dos jovens agride outro. A vítima cai no chão e outros dois rapazes envolvem-se na agressão.

Um dos rapazes diz “deixa-me dar um bico (pontapé)”, enquanto o resto do grupo goza com a vítima, sem que ninguém faça algo para acabar com a agressão.

Também é possível ouvir uma rapariga a dizer que o jovem está a sangrar e outra pede que lhe batam ainda mais. Porém, um dos adolescentes diz que “já chega” e a agressão termina.

Após isto, o jovem levanta-se, claramente desorientado e bate com a cabeça numa carrinha que estava estacionada.agressao_setubal

As imagens são de extrema violência, pelo que o PT Jornal decidiu não publicar o vídeo.

Em destaque

Subir