Nas Notícias

Adolescente desaparecida em Famalicão encontrada em Matosinhos

Diana, que estava desaparecida desde ontem, foi encontrada nesta quinta-feira em Matosinhos, avança o Correio da Manhã. Os pais da menor já a contactaram e confirmaram que a adolescente, de 14 anos, se encontra bem.

De acordo com um relato dos colegas de turma, divulgado pelo jornal Cidade Hoje, a menor mantinha uma relação com um jovem de Matosinhos. As autoridades estariam precisamente a trabalhar nesta pista e acabaram por encontrar a menor, precisamente naquela cidade. Antes, terá sido Diana a contactar os pais, a informar que estava bem.

Recorde-se que a adolescente tinha saído ontem de casa, para ir para a escola, mas faltou às aulas, levando a diretora de turma a contactar os progenitores. Desde a manhã de quarta-feira, deixou de ser vista, o que levou os pais a denunciar o caso na polícia.

O desaparecimento da menor ganhou dimensão mediática e nas redes sociais. O pai de Diana, Vítor Paixão, tinha deixado um apelo desesperado para que a filha voltasse para o lado dos pais.

Veja esse testemunho:

VÍDEO // ÚLTIMA HORA: PAI DA CRIANÇA DESAPARECIDA EM FAMALICÃO DEIXA APELODiana Paixão, de 14 anos, aluna do 7º ano, na EB 2,3 Júlio Brandão, desapareceu sem deixar rasto na manhã desta quarta-feira. A PSP está no terreno na tentativa de localizar a adolescente.

Publicado por Cidade Hoje em Quinta-feira, 11 de Maio de 2017

Em destaque

Subir