Desporto

Fucile deixa FC Porto, não joga mais em Portugal e deve assinar pelo Nacional de Montevideu

fucile sporting 1A saída de Fucile do FC Porto era certa e consumou-se. O Benfica e o Sporting estavam na órbitra do lateral uruguaio. O próprio jogador coloca um fim às especulações. “Não vou ficar no FC Porto, nem sequer em Portugal”, afirma.

Jorge Fucile encerrou, nesta quinta-feira, as especulações em torno da sua eventual contratação pelo Benfica ou pelo Sporting.

O defesa– um dos convocados da seleção do Uruguai que disputa o Mundial do Brasil – assume que vai deixar o FC Porto, o que não surpreende.

Em final de contrato, Fucile chegou a ser apontado aos grandes de Lisboa, mas a verdade é que o jogador irá deixar Portugal.

“Não vou ficar no FC Porto, nem sequer em Portugal. Onde irei jogar? Logo se verá. Neste momento, quero apenas desfrutar do Mundial”, disse Fucile, depois da partida que terminou com vitória do Uruguai sobre a Inglaterra, por 2-1, onde Suarez esteve em destaque.

De acordo com a imprensa do seu país, o futuro de Fucile deve passar pelo Nacional de Montevideu, clube uruguaio.

O jogador deixa Portugal com críticas aos dirigentes portistas. “Os dirigentes que se portaram mal comigo vão sair e o Porto fica”, afirma, ao Maisfutebol.

Ontem, o lateral do FC Porto, que não jogou na primeira partida dos uruguaios, estreou-se no Mundial. Fucile entrou aos 79 minutos, numa altura em que a partida estava empatada.

Em destaque

Subir