Desporto

Adeus, Djuricic: Empresário critica Jesus por tardar a dizer que “não conta” com o sérvio

djuricic benfica1O médio-ofensivo Djuricic vai mesmo deixar o Benfica, segundo garante o empresário, que critica Jorge Jesus. “Lamento que não tenha dito há um mês que não contava com ele”, diz Oliver Cabrera, em declarações à Rádio Renascença.

Menos um sérvio. Djuricic não vai ficar no Benfica, por decisão do treinador, segundo garante o empresário do jogador.

O jogador encarnado pretendia ficar na Luz e acreditava que iria ter mais oportunidades nesta época, mas Jorge Jesus terá feito saber que não conta com Djuricic.

Segundo adianta o empresário, que está em Portugal e reuniu com dirigentes do Benfica, a saída é inevitável.

“O jogador queria ficar no Benfica, mas o treinador é que decide. Lamento que não nos tenham dito há um mês que não contava com ele”, afirma Oliver Cabrera, à Rádio Renascença.

O empresário não esclareceu o futuro de Djuricic, cujo futuro poderá passar pelo Mainz. “Ainda não sei se vai para o Mainz ou para outro clube. Iremos ver qual a melhor opção”, referiu.

Também não se sabe se está em aberto a possibilidade de empréstimo do jogador. “Não posso falar sobre isso. Posso dizer que há muitos clubes interessados no Djuricic”, garantiu Cabrera.

Não obstante esta surpresa do empresário, a verdade é que o jogador foi uma espécie de ‘patinho feio’ de Jorge Jesus.

O técnico raramente o colocou como titular, mesmo nas partidas em que tinha alguns problemas com lesões no setor ofensivo.

Djuricic apenas foi opção nas partidas das competições menos prioritárias, como a Taça da Liga. Está com as malas feitas e dificilmente o Benfica recupera o investimento que fez no sérvio.

Em destaque

Subir