Desporto

Adeptos do Peru intimidam Lionel Messi com gritos por Cristiano Ronaldo

cristiano ronaldo euro2012 3O duelo entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi joga-se no Peru, onde a seleção da Argentina disputa uma partida de qualificação para o Mundial’2014. Messi foi recebido com gritos por Ronaldo… “Pisem a pulga”, escreve a imprensa.

De um lado, a Argentina, que lidera o grupo de qualificação. Do outro, o Peru, que ocupa a última posição. Entre a partida que as duas seleções disputam, estão Messi e Ronaldo, num eterno duelo que os craques português e argentino não pretendem disputar.

Mas os adeptos do Peru pretendem criar instabilidade em Messi e, para o conseguirem, decidiram dar as boas-vindas ao pequeno génio das pampas com gritos por Cristiano Ronaldo.

Nada de novo – Ronaldo ouviu ‘Messi’ vezes sem conta. Mas agora invertem-se os papéis, nesta partida de qualificação para o Mundial’2014, que envolve duas seleções sul-americanas.

Mas não foram apenas os adeptos peruanos que decidiram ser pouco simpáticos com o astro da Argentina. A própria imprensa levou a rivalidade ao extremo, com manchetes de jornais como “pisem a pulga”, numa alusão a Lionel Messi.

A Argentina é líder do grupo com 13 pontos, mais sete do que o Peru, que está no extremo oposto. As duas seleções vão defrontar-se, sem que Cristiano Ronaldo entre em campo. Mas o novo do português vai ouvir-se nas bancadas…

Em destaque

Subir