Desporto

Adepto do Dortmund coloca anúncio num jornal de… Liverpool

A mais recente noite histórica das competições europeias ainda dá que falar. Após o Borussia Dortmund ser eliminado pelo Liverpool, num jogo de loucos que ocorreu há uma semana, um adepto alemão colocou um anúncio, num jornal britânico, a agradecer aos fãs do clube de Anfield Road.

A história começa… na primeira mão. Em Dortmund, os adeptos locais receberam os fãs do Liverpool cantando em coro o cântico mítico de Anfield Road, ‘You’ll never walk alone’. Mas era apenas o princípio…

Na segunda mão, o Borussia Dortmund entrou em Anfield Road com dois golos madrugadores. O ambiente escaldava, o marcador evoluía para o 1-3 e o Liverpool estava cada vez mais longe das meias-finais da Liga Europa. E, a 12 minutos para o final, o empate a três bolas permitia aos ‘reds’ sonharem. E, no último minuto, Lovren carimbou o 4-3, numa partida que fica para a história.

Isto aconteceu há uma semana. Ontem, um jornal da terra, o Liverpool Echo, continha um anúncio que não passou despercebido a ninguém.

Stephan Rueter, de Colónia, na Alemanha, pagou pelo espaço publicitário para dizer o seguinte: “Por mais de 20 anos que eu apoio o Borussia Dortmund. É verdade, foi uma grande noite, mas ao menos: Obrigado por fazerem parte desta história tremenda. Agora continuem e ergam a taça”.

Isto também é futebol.

anuncio liverpool v2

Em destaque

Subir