Insólito

Adem Ljajic não canta o hino da Seleção da Sérvia e é suspenso

adem_servia_1Jogador de 20 anos, a atuar atualmente na Fiorentina de Itália, não entoou a canção nacional com os seus colegas, frente à Espanha, por motivos pessoais, segundo alega o próprio. Certo é que já não é a primeira vez que Ljajic se vê envolvido em confusão.

Adem Ljajic está suspenso pela Federação de Futebol Sérvio. O médio de 20 anos, jogador da Fiorentina, não cantou o hino na última partida amigável frente à Espanha. Mihajlovic, o selecionar nacional, não gostou do silêncio do jogador e questionou-o.

Ljajic afirma que não o fez por “razões pessoais”, não querendo no entanto adiantar muito mais.

Contudo, não parece ser tudo um drama, visto que a própria Federação já comunicou que Ljajic continua com as portas da seleção abertas, tem apenas de cantar da próxima vez.

Ora, mas Ljajic, apenas com 20 anos, parece ser sinónimo de problemas e em apenas um mês está envolvido em dois. No início de maio, num jogo da Fiorentina, o médio envolveu-se numa troca de ‘galhardetes’ com o seu treinador Delio Rossi, tudo porque este o substituiu. Ao chegar ao banco, o sérvio aplaudiu decisão do técnico, que partiu mesmo para a agressão. Tudo isto horas antes de se demitir do cargo.

Em destaque

Subir