Cultura

Adele utrapassa Lady Gaga: ‘Rolling In The Deep’ supera ‘Poker Face’

adeleAdele continua a bater recordes em cima de recordes. Depois de ter sido a grande estrela dos Grammy’s e dos Brit Awards, a cantora britânica viu o seu tema ‘Rolling In The Deep’ ultrapassar ‘Poker Face’, de Lady Gaga, na tabela de músicas mais descarregas nos EUA. Ao todo, foram 6,68 milhões de descargas.

Adele continua a faturar com o sucesso do seu álbum ’21’. Depois de ter ganho seis Grammy’s e dois Brit Awards, a cantora britânica de 23 anos viu agora o tema ‘Rolling In The Deep’ subir na tabela de músicas mais descarregadas nos Estados Unidos e destronar Lady Gaga e o seu ‘Poker Face’. Ao todo, o tema de Adele foi descarregado mais de 6,68 milhões de vezes, enquanto que a música de Gaga ficou-se pelas 6,2 milhões.

Mesmo assim, falta ainda muito para Adele conseguir chegar ao primeiro lugar de músicas mas descarregas de todos os tempos. O topo continua a ser dos Black Eye Peas, com o famoso ‘I’ve Gotta Felling’.

A cantora britânica é sem sombra de dúvida a artista do momento. Além do brilharete nos Gammy’s e nos Brit Awads, Adele ve-lhe reconhecido o talento por outras cantoras. A própria Lady Gaga afirmou recentemente que apenas faltou entregar um Grammy a Adele, o de por ser tão querida. Já Rihanna disse que só foi aos Brit Awards para ver Adele atuar mais uma vez.

A cantora de 23 anos tenta agora descansar de todas as emoções de tantos prémios conquistados e mudou-se recentemente para uma mansão avaliada em oito milhões de euros. A jovem até já foi convidada para ser a imagem de um site de relacionamentos. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir