Cultura

Adele não pode usar as contas das redes sociais. E a razão surpreende

As contas da cantora britânica nas redes sociais foram congeladas. A equipa que as gere não tem autorização, por culpa do potencial “estado de embriaguez” de Adele. “Não me dão as senhas de nada por causa das coisas que eu poderia fazer”, assumiu a cantora à rádio Magic.

A cantora que pôs a chuva a arder, Adele, não pode usar as redes sociais.

Foi a própria cantora britânica quem assumiu que, devido ao risco de “embriaguez”, está impedida de usar as suas contas na internet.

“Não me dão as senhas de nada por causa das coisas que eu poderia fazer sob estado de embriaguez”, confessou Adele, numa entrevista à rádio Magic: “De certeza que eu ia dar um passo em falso”.

Quem se lembra do início da carreira percebe rapidamente que a britânica teve um problema com a bebida, chegando a esquecer-se das letras durante os concertos e até a cair em palco.

Mas essa não foi a única surpresa que a cantora de ‘Set fire to the rain’ reservou para os fãs. Na mesma entrevista, Adele revelou que esteve perto de abandonar os palcos.

“Durante algum tempo, pensei que talvez não devesse voltar”, admitiu: “Pensei que devia retirar-me enquanto estava no auge da carreira, porque agora toda a gente gosta de ouvir tudo o que eu fiz”.

Mas, afinal, o que fez Adele mudar de ideias?

“Só depois é que me apercebi que quero que o meu filho saiba o que faço. Ele inspirou-me”, respondeu.

As declarações surgem numa altura em que a cantora se tem multiplicado em entrevistas para promover o novo álbum, ’25’.

O disco tem gerado expetativa junto dos fãs (só chega aos mercados a 20 de novembro) e o single de apresentação, ‘Hello’, tornou-se mesmo no mais visto em menos de 24 horas no Vevo, batendo o recorde que pertencia a Taylor Swift.

Em destaque

Subir