Nas Notícias

Adele não gostou de ser interrompida nos prémios Brit Awards e troca a ITV pela BBC

adeleAdele não gostou de ver interrompido o seu discurso de agradecimento nos Brit Awards pelo apresentador James Corden, enquanto agradecia o prémio de melhor álbum britânico, e recusa, agora, participar em novos programa da estação ITV, justificando que se sentiu envergonhada com a situação. A artista vai, agora, participar num programa da BBC.

Quem não ficou bem na ‘fotografia’ foi mesmo a estação de televisão ITV, uma vez que a popular cantora, vencedora dos prémios Grammy, decidiu vingar-se, assumindo que a produção não poderá contar com ela para um espetáculo musical, semanas antes da transmissão da iniciativa pela televisão.

A estação de TV britânica e a cantora de 23 anos estavam em conversações adiantadas para a participação de Adele num evento que vai decorrer no próximo mês de março, porém a forma como a artista foi tratada pela ITV fez com que desistisse, como forma de protesto.

Quem ganha com isto é a concorrência. É que segundo o tabloide Daily Mail, Adele já garantiu que vai apresentar-se no The Voice, um programa da BBC que começa também no mês de março.

Por seu turno, o jornal Daily Star escreve na sua edição que “Adele ficou embaraçada pela forma como foi tratada pela ITV em frente a milhões de telespectadores”, o qual acrescenta: “Ao recusar participar no evento e também ao aparecer num programa musical da concorrência, Adele está a vingar-se de toda a situação por que passou nos Brit Awards”.

Em destaque

Subir