Social

Adele confirma o que suspeitávamos: “Sou casada”

A cantora britânica Adele tirou as dúvidas aos fãs e confirmou que está casada, durante um concerto na Austrália. A artista de 28 anos nunca tinha abordado o tema de maneira tão aberta. Veja o vídeo.

Apesar de se inspirar em eventos da sua vida para criar canções com letras melancólicas e sentimentos amargos, Adele já não parece estar nessa fase, confessando aos fãs que tinha encontrado a “sua pessoa” e que era viciada no amor.

Aliás, a cantora está há vários anos numa relação com Simon Konecki, com quem tem um filho, Angelo, de 4 anos.

Adele nunca abordou temas sobre a sua vida privada, mas agora deixou todo o secretismo de lado e anunciou ao mundo que está casada, a meio de um concerto em Brisbane, na Austrália.

Durante uma conversa com a plateia, a artista explica as emoções que coloca nas suas canções. “Esse sentimento de quando tu te apaixonas por alguém é a melhor sensação do mundo”, acabando por confessar o que há muito se suspeitava.

“Eu sou viciada nesse sentimento. Obviamente, já não posso passar por esses sentimentos porque agora sou casada”.

No entanto, o jornal ‘The Guardian’ relembra um momento na cerimónia dos Grammys que passou ao lado de muita gente. A cantora foi distinguida nas categorias mais importantes e no seu discurso agradeceu “ao marido e ao filho”.

Confira aqui esse momento nos Grammys, a partir do minuto 2:26.

Em destaque

Subir