Desporto

Acrobatas portuguesas no primeiro lugar do ranking mundial

Um trio de ginastas portuguesas atingiu, pela primeira vez, o primeiro lugar do ranking mundial. Joana Patrocínio, Susana Pinto e Jessica Correia, do Acro Clube da Maia, são as autoras deste feito, ajudadas pelos treinadores Úrsula Martins, Lourenço França e João Ferreira.

Pela primeira vez na sua história, um grupo do Acro Clube da Maia fica classificado no primeiro lugar do ranking mundial de Ginástica Acrobática.

É um feito muito raro na ginástica acrobática portuguesa e único das suas autoras e de toda a estrutura do Acro Clube da Maia (desde direção ao corpo técnico).

“Trata-se do segundo grupo português de ginástica acrobática a conseguir alcançar a meta mais elevada do circuito mundial de Taças do Mundo. O segundo lugar na Taça do Mundo da Maia (mesmo por 0,01), sempre soube a ouro!”, destaca o clube.

Joana Patrocínio, Susana Pinto, Jessica Correia e os seus treinadores (Úrsula Martins, Lourenço França e João Ferreira) são os autores de uma grande façanha do desporto português além-fronteiras.

Em destaque

Subir