Nas Notícias

Açores: Pedro Gomes avança para o lugar de Berta Cabral para a “mudança política” no PSD

pedro gomes psd acores“Em nome de uma mudança política”, Pedro Gomes anunciou ontem à noite que pretende substituir a demissionária Berta Cabral como presidente da Comissão Política da Ilha de S. Miguel, “com a liberdade de não ter pedido qualquer apoio prévio” e “de aceitar todos os apoios”.

Já há um candidato à presidência Comissão Política da Ilha de S. Miguel do PSD, depois de Berta Cabral ter pedido a demissão na sequência da derrota nas eleições regionais. Pedro Gomes, advogado de profissão, resolveu avançar para o cargo “em nome de uma mudança política” nos sociais-democratas da região.

“Apresento-me ao sufrágio direto e democrático de todos os militantes do PSD de S. Miguel com a liberdade de não ter pedido qualquer apoio prévio e com a humildade de aceitar todos os apoios que os militantes do PSD me queiram dar”, anunciou o candidato, em comunicado.

A derrota nas eleições regionais de 14 de outubro veio demonstrar a necessidade de alterar o rumo político ‘laranja’, mas “não condena o PSD a uma eterna oposição”. Por isso, Pedro Gomes salientou avançar “em nome de uma mudança política que o PSD tem de adotar”.

Em destaque

Subir