Nas Notícias

Acidentes com vários veículos cortam A8 e provocam pelo menos seis feridos

Pelo menos seis pessoas ficaram hoje feridas, uma delas com gravidade, em dois acidentes envolvendo diversos veículos nos dois sentidos da A8, em Torres Vedras, obrigando ao corte da via, segundo o INEM e a Proteção Civil.

Contactada pela Lusa, fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) contou que foram acionados meios para dois acidentes, ao quilómetro 35 da A8, um no sentido Norte-Sul e outro no sentido inverso, próximo das 07:30.

O INEM registou quatro feridos ligeiros no acidente que ocorreu no sentido Norte-Sul e um ferido grave na colisão ocorrida no sentido Sul-Norte. Contudo, contactado plea Lusa, o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa disse ter conhecimento de seis vítimas, desconhecendo o estado.

Para o local foram enviados, segundo o INEM, a viatura médica de emergência de Torres Vedras e a de Santa Maria, três ambulâncias dos bombeiros voluntários de Torres Vedras, duas dos bombeiros de Sobral de Monte Agraço e uma dos bombeiros da Malveira.

O CDOS de Lisboa disse à Lusa ter conhecimento de uma colisão envolvendo vários veículos no sentido Norte-Sul, na A8, sem precisar o número total, e que o alerta foi recebido pelas 07:38.

No total, segundo o CDOS de Lisboa, pelas 08:30 estavam 19 elementos, apoiados por 10 veículos.

Mais partilhadas da semana

Subir