Nas Notícias

Acidente de viação deixa George Michael internado num hospital em Londres

george michael2011O britânico George Michael está internado num hospital de Londres, após um acidente de viação em Hertfordshire. O cantor nunca perdeu a consciência, mas necessitou de “tratamento especializado”, em virtude de ferimentos na cabeça.

George Michael sofreu um acidente de viação e ainda permanece internado, em virtude de ferimentos na cabeça, que não colocam a sua vida em risco, mas que obrigam a cuidados especiais.

O acidente ocorreu na passada quinta-feira e envolveu apenas o carro do antigo vocalista dos Wham. O cantor despistou-se numa autoestrada na região de Hertfordshire.

Segundo Gary Sanderson, responsável pelos serviços de socorro que estiveram no local, “aiu do carro consciente”. No entanto, teve de ser transportado por via aérea para uma hospital de Londres, para “tratamento num centro especializado para traumatismos”.

“George Michael esteve consciente durante o tratamento no local e no voo para o hospital”, contou Gary Sanderson, que adiantou ainda que o cantor nunca teve a vida em risco.

Entretanto, está a reagir bem aos tratamentos e tem apresentado melhorias. Neste momento, está internado por “precaução”, segundo o porta-voz de George Michael. O cantor revela-se “ansioso por receber alta médica”.

Em destaque

Subir