TV

Acidente: Apresentador acerta com machado num músico após falhar o alvo

Uma brincadeira durante a gravação de um programa correu mal. O apresentador atirou o machado contra um alvo, mas falhou. Só que a arma sobrevoou a parede que segurava o alvo e acabou por atingir um músico que estava a tocar para o público.

A ‘batalha dos lenhadores’ correu mal a Pete Hegseth, o apresentador do programa ‘Fox & Friends’.

Durante a gravação de um programa, o profissional da Fox News quis demonstrar como seria a prova da ‘batalha dos lenhadores’, na qual os concorrentes têm de atirar um machado contra um alvo afixado numa parede de madeira.

Só que Pete Hegseth não quis ficar mal e atirou o machado com (demasiada) força.

O problema é que a arma, depois de sobrevoar a parede com o alvo, acabou por atingir um músico, que integrava uma banda que estava a tocar no outro lado do espaço.

A sorte do homem do tambor é que foi mais atingido pelo cabo de madeira do que pelas lâminas de metal.

“Dou graças a Deus por uma das lâminas só ter atingido o meu cotovelo e provocado alguns cortes. Podia ter sido muito pior ou fatal, até porque caiu pelo meu braço até ao pulso”, comentou, o músico atingido, no Facebook.

Como membro da banda Hellcats, de West Point, o homem do bombo estava a participar nas celebrações do Dia da Bandeira e do 240.º aniversário da chegada do exército norte-americano a Nova Iorque.

“Agora estou focado em recuperar tanto fisica como emocionalmente”, complementou Prosperie.

Apesar do incidente ter ocorrido no dia 14, só agora se tornou público, depois de um espetador ter partilhado a gravação obtida com um smartphone.

“Foi uma má decisão” do apresentador, “uma negligência óbvia que devia e podia ter sido evitada. Quando disparamos algo temos de saber o que está atrás do alvo”, complementou o autor do registo.

Jeff Prosperie não revelou se vai ou não apresentar queixa contra Pete Hegseth.

https://www.youtube.com/watch?v=saDmuon6tCg

Em destaque

Subir