Economia

ACEPI abre hoje o “Dia de Compras na Net’ e oferece promoções a quem ‘goste’

compras net 1São dezenas as empresas aderentes, de todas as áreas, e prometem oferecer promoções e brindes a quem se junte à iniciativa. Descontos para quem compre online podem chegar aos 40 por cento.

Hoje é o ‘Dia de Compras na Net’. A iniciativa é promovida pela Associação do Comércio Eletrónico e da Publicidade Interativa (ACEPI) e visa oferecer aos internautas um conjunto alargado de descontos e promoções. Em alguns casos, os mesmos podem chegar os 40 por cento.

Este género de evento online surge depois da iniciativa anterior ‘Arrasa na Web’, algo parecido que foi realizado pela mesma associação anteriormente.

Foram muitas as empresas que aderiram, de diversos nichos de mercado. Marcas como Worten, Vodafone, TMN, Continente, Phone House, miau.pt, Groupon, Jumbo, Agências Abreu, entre muitas outras, têm campanhas disponíveis para os utilizadores, nesta quinta-feira.

O objetivo principal da ACEPI é melhorar e aumentar o comércio eletrónico, ajudando com esta iniciativa a que os utilizadores deixem cada vez mais de ter algum ceticismo que ainda existe.
Para aderir a esta iniciativa basta ‘gostar’ na página oficial do Facebook. Clique aqui para saber mais.

Confiança aumenta
Embora seja um facto que ainda há muitos portugueses com medo da segurança de comprar online, certo é que esse número está a diminuir. Um relatório da ACEPI, publicado em julho deste ano, revela que, em média, por dia, gastou-se em Portugal cerca que oito milhões e 800 mil euros com compras efetuadas a partir da Internet (saiba mais aqui).

Em destaque

Subir