Nas Notícias

AC/DC Rock or Bust ouça o novo álbum em primeira mão

acdc

O novo álbum dos AC/DC Rock or Bust sai a 1 de dezembro, mas já o pode ouvir aqui.

O novo álbum dos AC/DC Rock or Bust está prestes a chegar às lojas. Este álbum composto por 11 novos temas é o décimo sexto da banda, e sucede a Black Ice, lançado em 2008.

Este novo álbum conta com algumas baixas para a banda. O guitarrista Malcom Young já não faz parte da banda, nem gravou este novo álbum desde que lhe foi diagnosticado demência, e se encontra neste momento internado numa casa de repouso. Entretanto Young foi substituído na gravação deste álbum por outro Young, o seu sobrinho Stephen Young.

Deste álbum já conhecemos o primeiro single “Play Ball”, mas tanto no vídeoclip do tema, como na promoção do novo álbum, não está presente o baterista Phil Rudd, que neste momento anda a contas com a justiça, e proibido de sair da sua zona de residência.

{loadposition inline}Rock or Bust traz o velhinho som dos AC/DC, com uma alma renovada, numa receita que parece resultar sempre.

Apesar do álbum só sair no dia 1 de dezembro, teve um lançamento exclusivo numa rádio do Itunes, onde está em reprodução continua. Não perca mais tempo e ouça já Rock or Bust.

Em destaque

Subir