TV

Acaba o ‘America’s Next Top Model’, após 12 anos na tv

É “o último ciclo” do ‘America’s Next Top Model’. O talento show de Tyra Banks chega ao fim quando terminar esta 22.ª temporada. O programa está no ar há 12 anos e a apresentadora anunciou que “o episódio final vai para o ar a 4 de dezembro”, que por ironia é “o meu aniversário”.

Um dos mais famosos programas ligados à moda, o ‘America’s Next Top Model’, vai chegar ao fim em dezembro deste ano, após 22 temporadas e 12 anos no ar.

Foi a apresentadora do talent show, Tyra Banks, que revelou vários manequins que agora ditam cartas nas passarelas a anunciar o fim do programa, através do Twitter.

“O episódio final vai para o ar na sexta-feira, 4 de dezembro. O meu aniversário”, escreveu a apresentadora, acrescentando uma hashtag sobre a ‘coincidência’: #ironia.

Foram mais de 250 episódios de um dos mais duradouros concursos de talento, mas os responsáveis entenderam ser necessário fechar o ciclo: “Este vai ser o nosso último ciclo. Acredito verdadeiramente que está na altura. Que as vossas fotos sejam para sempre ferozes”.

Tyra Banks, de 41 anos, e os vários jurados (atualmente são Kelly Cutrone e J. Alexander) ajudaram a lançar as carreiras de Analeigh Tipton (que também já chegou ao cinema), YaYa DaCosta (que participou em séries televisivas) e Adrianne Curry (que depois ‘saltou’ para os reality shows).

“Fomos o talent show a basear-se na indústria da moda. Nunca pensei que a minha pequena ideia levaria pessoas de todos os sítios a pensar de forma diferente sobre como tiram fotografias. E nunca pensei que faríamos 22 ciclos. Uau! Tantos!”, comentou a apresentadora, mas desta feita através do Instagram, no qual partilhou uma imagem com o número 22 (o da atual temporada).

“Somos uma força global que tem tantas versões internacionais por causa de vocês”, acrescentou: “É incrível e muito para além do que eu pudesse ter imaginado”.

Em Portugal, o ‘America’s Next Top Model’ é transmitido na SIC Mulher, que atualmente exibe a 19.ª temporada.

Em destaque

Subir