Desporto

Abramovich quer Falcao e dá Torres mais 15 milhões de euros

falcao_1Numa altura em que ainda não se sabe quem vai ser o técnico dos ‘blues’ na próxima época, surgem notícias em Espanha de um alegado interesse do russo no avançado colombiano. Ligação passada de Fernando Torres ao Atlético de Madrid pode ser determinante.

Acabaram as épocas das principais ligas europeias e começam os rumores sobre possíveis transferências. Segundo notícia uma televisão madrilena, Roman Abramovich está interessado em levar Radamel Falcao para Stamford Bridge.

Em troca, o multi-milionário russo estará disposto a desembolsar 15 milhões de euros mais Fernando Torres que, recorde-se, custou 60 milhões de euros ao Chelsea em 2011, na altura contratado ao Liverpool.

Assim, Abramovich pretende resolver dois problemas de uma só vez, ‘dispensa’ Torres, considerado por muitos um ‘flop’ desde que passou a vestir de azul, e contracta aquele que muitos classificam como o melhor ponta de lança do mundo.

Tanto Torres como Falcao têm contracto até 2016, mas a ligação passada do internacional espanhol ao clube da capital pode ser determinante no negócio. Recorde-se que ‘El Ñino’ deu-se a conhecer ao mundo do futebol com a camisola do Atlético de Madrid, clube que representou durante sete anos. Chegou depois a aventura inglesa, inicialmente ao serviço do Liverpool, onde fez três grandes épocas, e posteriormente ao serviço do Chelsea, em que a sua prestação esteve sempre muito abaixo do esperado.

Numa altura em que ainda não se sabe que é o escolhido por Abramovich para o banco dos ‘blues’, começam a surgir rumores dos seus alvos principais para a equipa da próxima temporada. No último mês foram os casos de Cristiano Ronaldo e Higuaín (saiba mais aqui) e de Lionel Messi (saiba mais aqui).

Em destaque

Subir