Nas Notícias

Abby, a menina que viverá para sempre com o enfermeiro preferido

A pequena Abby foi internada no hospital Albany Medical Centre, em Nova Iorque, com leucemia. E conheceu Matt Hickling, um enfermeiro. Era o início de uma história que tem quase tudo de real, exceto este casamento, apenas simbólico. Veja o vídeo.

Abby encontrou o príncipe encantado. Mas não no local ideal. Aos 3 anos de vida, viu ser-lhe diagnosticada leucemia. Conheceu o enfermeiro Matt Hickling e o sonho de uma princesa foi cumprido: casou. É uma cerimónia de faz-de-conta que emocionou as redes sociais.

Quando há um ano entrou no hospital, Abby e a sua família enfrentaram um diagnóstico cruel, que deixou o seu futuro nas mãos de um destino incerto. Leucemia.

A vida desta criança mudou e os enfermeiros, médicos e restante pessoal daquela unidade de saúde acabaram por estar próximos, em permanência.

O enfermeiro Matt Hickling foi sempre muito atencioso com esta criança e tratou-a como uma verdadeira princesa. E as princesas têm o sonho de encontrar o seu príncipe encantado. Foi o que sucedeu a Abby.

Um dia, a criança revelou à mãe que, quando crescesse, quereria casar com Matt Hickling. Só que a leucemia pode impedir que a menina cresça.

A solução passou por um casamento de faz-de-conta, com a cerimónia a decorrer no hospital, com uma noiva vestida a rigor, ao som da marcha nupcial e o seu ‘noivo’ no ‘altar’, à espera do amor da sua vida.

A partir daqui, dispensam-se as aspas. Abby corre para os braços do seu enfermeiro e dá-lhe um abraço, depois de passar por um tapete de pétalas de rosa. A celebração prossegue, com o casamento consumado e mais um forte abraço.

Esta cerimónia foi realizada num tempo recorde de 24 horas. Trocaram-se as alianças e celebraram uma união que permanecerá para sempre forte. O momento ficou gravado num vídeo, que emocionou a comunidade local e pode emocionar o leitor.

Publicado há uma semana na página do canal de notícias local WNYT no Facebook, o vídeo registou dezenas de milhões de visualizações. No YouTube, a cerimónia também foi um sucesso.

Em destaque

Subir