Apresentações/Novidades

AB Lubs representa lubrificantes Texaco em Portugal

ABlubsTexaco115

AB Lubs – empresa do Grupo Alves Bandeira – é o novo representante dos lubrificantes Texaco no nosso país, depois de ter assinado um contrato entre a empresa e a CEPSA, representante oficial da marca norte-americana na Península Ibérica.

O acordo agora estabelecido representa um importante passo para a afirmação da posição da AB Lubs no mercado português de lubrificantes, na sequência de uma estratégia de contínua expansão por parte da empresa.

O Grupo Alves Bandeira desenvolve a sua actividade essencialmente ligada aos sectores petrolíferos e produtos automóvel em ramos tão diversificados como o de postos de abastecimento, combustíveis a granel, gestão de postos de abastecimento, lubrificantes, pneus, entre outros (Equipamentos e Software, Construção Civil e Obras Públicas e Mediação de Seguros).

GrupoAlvesBandeira115

Com vendas consolidadas em 2014 de 372 milhões de euros, dos quais 14 milhões a nível internacional, o Grupo, com 620 colaboradores, dispõe de uma rede de 150 postos de abastecimento com mais de 4.000 clientes industriais, servidos por uma equipa de vendas de 65 pessoas.

Agora e com o acordo assinado pelas duas partes, a AB Lubs promete dar um novo impulso à presença dos produtos Texaco no mercado nacional.

Os lubrificantes Texaco incluem uma vasta gama de produtos para veículos ligeiros, veículos pesados, motos, máquinas agrícolas, indústria, refrigerantes (anticongelantes) e massas lubrificantes.

ABLubsTexaco215

No setor automóvel destaque para os óleos de motor de viaturas ligeiras, comerciais e pesadas – minerais e sintéticos, transmissões e diferenciais, fluídos para transmissões automáticas (ATF’s), óleos multifuncionais, líquido de travões e refrigerantes (anticongelantes).

A AB Lubs irá trabalhar as duas marcas específicas da Texaco para o setor de lubrificantes para motores de veículos automoveis: a Havoline e a Ursa.

A Havoline é a marca e lubrificantes para motores de veículos ligeiros. Os produtos Havoline cumprem e ultrapassam as aprovações dos principais construtores de automóveis.

Em destaque

Subir