Nas Notícias

‘A Tua Cara Não Me É Estranha’: FF e Vanessa põem júri a chorar

Com uma interpretação comovente no ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, que levou às lágrimas os jurados António Sala, José Carlos Pereira e Alexandra Lencastre, FF e Vanessa venceram a grande final. O público também ficou rendido à interpretação de ‘The Prayer’, original Andrea Bocelli e Celine Dion, no tema.

 

A gala de ontem de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ foi pródiga em interpretações intensas, com FF e Vanessa a conquistarem o júri (pontuação máxima para o dueto) e o público, com mais de 63 por cento dos votos.

 

Num concurso onde Luciana Abreu e Ricardo Soler pareciam bem embalados para vencer (“Não vai ser fácil alguém fazer melhor”, dissera António Sala, no seu comentário), eis que surgem Vanessa e FF a interpretar Celine Dion e Andrea Bocelli, com ‘The Prayer’, uma oração que transportou às lágrimas quase todos os elementos do júri.

 

Vanessa e FF acabaram por vencer em toda a linha, arrebatando todos os elementos do júri e o público que através de votação telefónica pôde decidir quem seria o grande vencedor da grande final de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, na sua versão duetos.

 

Luciana Abreu e Ricardo Soler acabaram em segundo lugar, num concurso que terminou com lágrimas, de emoção, e com risos até às lágrimas no bom humor de Mico da Câmara Pereira e de Heitor Lourenço.

Em destaque

Subir