Nas Notícias

A tigresa do ‘Super Bowl’, Katy Perry, ganhou o intervalo (vídeo)

katy perry super bowl Katy Perry foi a artista convidada par animar o intervalo do ‘Super Bowl’ deste ano. A cantora de ‘Roar’ contou com a participação especial de Lenny Kravitz e Missy Elliot, entrando em palco montada numa tigresa robotizada e saindo a voar sob o fogo de artifício.

A final do campeonato de futebol americano dos EUA (NFL), mais conhecida como o ‘Super Bowl’, é um dos maiores eventos desportivos do ano, levando a que um mero segundo de publicidade custe vários milhões de euros.

Para que seja um espetáculo ‘para toda a família’, a organização aposta em grandes nomes para entreter o público durante o intervalo. Por vezes há escândalos, como em 2004, quando Justin Timberlake destapou (Acidentalmente ou não? O mistério resiste) um acessório de Janet Jackson, deixando o peito da cantora à mostra.

Desde essa polémica que o nome do artista escolhido para o intervalo é uma decisão quase tão aguardada como o resultado final, que consagra o campeão da NFL. Este ano, a distinção coube a Katy Perry.

Mas a cantora de ‘Roar’ não brilhou sozinha em palco. Depois de ter entrado a montar uma tigresa robotizada gigante, Katy Perry contou com a participação especial de Lenny Kravitz e de Missy Elliot.

No espetáculo, que durou cerca de 13 minutos, houve ainda tempo para uma ‘viagem’ à costa leste, com ‘California Gurls’ e bailarinos vestidos de fofos tubarões.

Os primeiros comentários à performance do intervalo foram positivos, como o do USA Today: “Mesmo quem não é um grande fã de Katy Perry tinha de ficar impressionado com o espetáculo”.

Afinal, a cantora foi como um anjo que, literalmente, voou sobre o recinto, ao som (e fogo de artifício) de ‘Fireworks’, o tema que encerrou o medley feito para o ‘Super Bowl’.

A própria Katy Perry fez questão de assinalar a presença na 49.ª final da NFL com a tatuagem do número, em romano, num dedo: “Achei que seria apropriado derramar algum sangue esta noite”.

https://www.youtube.com/watch?v=KAtKlixxnTg

Em destaque

Subir