TV

A refeição de Michelle Rodriguez que enojou até Bear Grylls (vídeo)

O famoso Bear Grylls encontrou uma rival à altura. Michelle Rodriguez ‘cozinhou’ uma refeição tão impressionante (no mau sentido) que o aventureiro britânico, mediático por não hesitar em beber a própria urina, admitiu ter ficado enojado.

Este artigo começa com o aviso óbvio: por envolver Bear Grylls, o antigo militar britânico que se tornou famoso em programas de sobrevivência (que o levaram a beber – e gostar – a própria urina), contém informações que podem impressionar ou até mesmo enojar as pessoas mais sensíveis.

Feito o aviso, torna-se então necessário explicar que o novo programa do aventureiro britânico, ‘Running Wild with Bear Grylls’, coloca os convidados em cenários onde têm de lutar pela sobrevivência.

Pois o episódio mais recente tem uma convidada que surpreendeu o famoso Bear Grylls: e é difícil dizer se foi pela positiva ou pela negativa…

Colocada no deserto do Nevada (EUA), a atriz Michelle Rodriguez teve de cozinhar uma refeição com o único ‘ingrediente’ que encontrou: um rato. A isto acresce o ‘pormenor’ da atriz, conhecida pelos filmes da saga ‘Velocidade furiosa’ (entre outros), estar num deserto, ou seja, nem sequer tinha água para cozinhar…

Sendo uma mulher desenrascada, Michelle Rodriguez optou por fazer um cozer o rato na própria urina, uma vez que as altas temperaturas da confeção iriam eliminar as bactérias.

“Finalmente encontrei algo que me enojou: rato cozido na urina de outra pessoa”, admitiu Bear Grylls.

Em destaque

Subir