TV

A redução mamária da Alex de ‘Uma Família Muito Moderna’

A adolescente que faz de Alex em ‘Uma Família Muito Moderna’, Ariel Winter, fez uma redução mamária. “Sinto-me uma pessoa nova”, confessou a atriz de 17 anos, explicando à Glamour que era vítima de bullying e sentia “dores de costas todos os dias”.

Ariel Winter, de 17 anos, é conhecida como a Alex Dunphy da série ‘Uma Família Muito Moderna’, uma adolescente ‘nerd’ e mais inteligente (e irónica) do que o resto da família junta.

Mas nem o protagonismo numa série premiada evitou que a adolescente, na vida real, fosse vítima de bullying.

Em causa estava o tamanho do peito, um 34D, que lhe causava vários constrangimentos. Causava, porque Ariel Winter, submeteu-se a uma cirurgia de redução dos seios.

Numa entrevista à revista Glamour, a atriz que entrou na série quando tinha apenas 11 anos contou que se sentiu “sexualizada” nas redes sociais e até na imprensa, precisamente por causa do tamanho do peito e sobretudo a partir dos 15 anos.

“Tudo o que venho a descobrir parece muito bonito, mas isso chateou-me, comecei a incomodar-me porque, sendo uma mulher da indústria do cinema, somos sempre tratadas como objetos. Todas as reportagens sobre mim vinham com destaques como ‘o decote da Ariel’ ou ‘Ariel mostra seios enormes em evento’. É isso que as pessoas sempre reconhecem em mim? Ah não, tem o facto de que ‘ela’ faz um bom trabalho na série”, comentou.

“Tinham de me esconder o peito na série”, acrescentou: “Usava camisolas largas ou cintas para reduzi-lo, o que é perfeitamente normal, pois não se adequava ao conceito que eles têm em mente para a personagem. Só que era muito difícil fazer isso todos os dias”.

Por isso, aos 17 anos, Ariel Winter optou pela redução mamária. Mas teve também motivações ao nível da saúde, como a atriz explicou na mesma entrevista: “Era muito doloroso, tinha dores de costas todos os dias”.

“Já é difícil ser-se adolescente e ser-se ridicularizada”, reforçou: “Depois, as coisas vão-se acumulando e tornou-se demasiado para conseguir aguentar. Agora, sinto-me uma pessoa nova”.

Em destaque

Subir