Nas Notícias

A morena Luciana Abreu regressa às novelas depois de descobrir as fotos secretas de Djaló

luciana abreu morenaA morena Luciana Abreu vai interpretar uma jovem emigrante na próxima novela da TVI. O regresso da atriz, com um novo visual, às novelas é confirmado depois de, segundo o Correio da Manhã, ter descoberto umas fotos de Yannick Djaló em Miami com outras mulheres.

Agora em versão morena, Luciana Abreu prepara-se para regressar ao horário nobre. Na telenovela “Louco Amor”, que será emitida pela TVI, a atriz interpreta Jasmin, uma emigrante que tenta o sucesso profissional na Broadway e encontra o amor, apaixonando-se pela personagem desempenhada por Carlos Pereira. “Fico satisfeito porque acredito que ela vai dar força à história”, confessou o ator.

A confirmação do regresso de Luciana Abreu às novelas surge após o Correio da Manhã ter noticiado que a atriz, atualmente em processo de divórcio, terá encontrado as fotos secretas de Yannick Djaló em Miami, nas quais o jogador do Toulose (França) se encontra na companhia de outras mulheres. Terão sido essas fotos que levaram Luciana a suspeitar de infidelidade e a avançar com o pedido de divórcio.

Outra publicação, no caso o Jornal de Notícias, complementa que a agora morena Luciana Abreu terá contratado um detetive, que cita uma fonte não identificada e alegadamente próxima da atriz: “a situação está feia e a Luciana está a tentar defender-se. Contratou um detetive privado na esperança de que possa provar alguns factos de que desconfia e, com isso, ganhar pontos em tribunal”.

Em destaque

Subir