Desporto

A mensagem de Casillas para a família e amigos: “Estou tranquilo”

Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto que sofreu um enfarte agudo do miocárdio e está internado num hospital do Porto, terá enviado uma mensagem para tranquilizar a sua família e amigos. “Estou tranquilo”, escreveu o espanhol.

Iker Casillas está bem e tranquilizou os seus familiares e amigos mais próximos. De acordo com o Marca, o guarda-redes espanhol terá enviado uma mensagem a dar conta da sua situação clínica, de forma a acalmar o seu círculo mais fechado. A publicação espanhola acrescenta que Iker terá dito que estava “tranquilo”, assim que teve acesso a um telefone.

O guarda-redes espanhol Iker Casillas está bem e estável, após ter sofrido “um enfarte agudo do miocárdio durante o treino”, informou hoje o FC Porto.

Há pouco mais de um mês, Iker Casillas, que faz 38 anos este mês, renovou o contrato com o FC Porto, ao qual chegou em 2015/16, depois de ter feito toda a carreira no Real Madrid, tendo na última temporada ajudado os ‘dragões’ a alcançarem o título nacional.

Numa carreira que já dura duas décadas, o guardião conquistou um Campeonato do Mundo e dois Europeus com a seleção espanhola e, ao serviço do Real Madrid, foi cinco vezes campeão de Espanha e levantou três vezes o troféu da Liga dos Campeões.

No seu currículo, Casillas tem ainda um Campeonato do Mundo de clubes e duas Supertaças europeias, além de duas Taças do Rei de Espanha.

Com 167 internacionalizações por Espanha, o guarda-redes entra na lista dos jogadores de sempre que mais vezes representaram a sua seleção.

Em destaque

Subir