Desporto

A mensagem de Bruno de Carvalho na AG: “Peço desculpa a todos os sportinguistas”

Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, optou por não estar presente na Assembleia Geral do clube, este sábado. Enviou uma mensagem que foi lida pela irmã, Alexandra, onde pediu desculpa aos sócios ‘verde e brancos’.

Afastado da Assembleia Geral por “respeito” ao clube, foi Alexandra, irmã do ex-presidente, a ler a declaração de Bruno de Carvalho, onde referiu o trabalho desenvolvido no Sporting e pediu desculpa aos associados.

“Tenho um grande orgulho no trabalho que eu e a minha equipa desenvolvemos, mas neste caminho de transformação do Sporting, nem tudo foi perfeito: Eu errei. (…) Foi uma defesa cega e intransigente, confesso. De tal forma que dei à comunidade sportinguista a ideia de que estaria agarrado ao poder quando a única coisa a que estava realmente agarrado era à incondicional defesa do nosso Sporting”, afirmou.

Bruno de Carvalho garante ter aprendido enquanto foi presidente e aproveitou para pedir desculpa aos sócios.

“Hoje olho para trás e vejo claramente como estava enganado. Por isso, mesmo sabendo que sempre defendi os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal, fiz mal, e por essa razão peço desculpa a todos os Sportinguistas”.

O ex-presidente dos leões explicou que se apresentou pela voz da irmã, não “por não querer estar presente”, mas porque a sua ausência “representa o respeito” que tem pelo Sporting.

De seguida, apelou aos sócios que considerem, no momento de levantar a sua suspensão de sócio a que está sujeito.

“Peço humildemente a todos os sportinguistas que pensem neste homem, bem como nos cinco anos de amor que dediquei ao Sporting. Estou a defender-me perante algo que considero injusto. Estou de consciência tranquila e não me arrependo da história que ajudámos a construir”, pode ler-se.

Leia a mensagem de Bruno de Carvalho na íntegra aqui, publicada pelo jornal Record.

Em destaque

Subir