Nas Notícias

A menina sequestrada em 2002, pela mãe, já foi entregue ao pai

sabrina allenSabrina Allen foi sequestrada pela própria mãe, em 2002, quando tinha apenas 4 anos de idade. Hoje, com 17 anos, foi entregue ao pai, que vive nos EUA, depois de um investigador ter descoberto o paradeiro das duas mulheres, 12 anos após o desaparecimento da menina.

O sequestro de Sabrina Allen terminou no último dia de setembro, 12 anos após a menina ter sido levada pela própria mãe, quando tinha somente 4 anos de idade.

Em 2002, alegando que iam passar um fim de semana, Dara Marie Llorens saiu com a filha e nunca mais foi vista no Texas, nem nos Estados Unidos.

O pai da criança, Greg Allen, reportou de imediato o desaparecimento, uma vez que o casal divorciara-se em 2000 e a custódia de Sabrina fora entregue ao progenitor.

De acordo com a informação fornecida pelo FBI, um investigador do Klein Investigations and Consulting (uma agência privada) conseguiu finalmente descobrir o paradeiro das duas mulheres, a 30 de Setembro.

Sabrina, agora com 17 anos, estava na cidade de Estafeta Tlaxcala, no México, tal como Dara Llorens.

A situação foi reportada às autoridades e, no mesmo dia, as polícias federais dos EUA e do México atuaram em conjunto para resgatar a agora adolescente de 17 anos e deter a mãe, atualmente com 44 anos.

Sabrina Allen regressou aos EUA e foi entregue ao pai, enquanto Llorens foi extraditada e continua detida no Texas, também nos EUA.

Em destaque

Subir