Nas Notícias

A mais bela de 2015, Sandra Bullock, diz ser “ridículo” ter esse título

Sandra Bullock

Para a revista People, Sandra Bullock é a mulher mais bonita do mundo em 2015. Para a atriz, “é ridículo”. “As pessoas que eu acho que são mais bonitas são as que não se esforçam para sê-lo”, contrapôs a distinguida.

Quando a revista People chegar às bancas nos EUA, na próxima sexta-feira, terá uma entrevista de fundo com Sandra Bullock. Afinal, a atriz foi nomeada pela publicação como a mulher mais bonita do mundo em 2015.

“Não, a sério, isto é ridículo. Não contei a ninguém”, terá reagido Sandra Bullock, citada nessa mesma entrevista.

Para a atriz, “a verdadeira beleza é tranquila”, argumentou: “Especialmente nesta cidade, em que é muito difícil não dizer ‘eu tenho de ser assim’. Não, é preciso tentar ser boa pessoa, boa mãe, fazer um bom almoço, deixar que as pessoas passem à frente no trânsito porque devem estar com mais pressa”.

“As pessoas que eu acho que são mais bonitas são as que não se esforçam para sê-lo”, reforçou ainda a vencedora de um Óscar, lembrando até o momento em que teve de explicar Louis (agora com 5 anos) o que são as rugas.

“Ia levar o Louis à cama e disse que mesmo quando ficar velha, grisalha e mais enrugada, vou amá-lo e querer pô-lo na cama. Então ele perguntou o porquê de ter rugas e eu disse ‘Bem, espero que algumas delas sejam de tanto rir’. Nessa altura, ele pôs a mão na minha cara e disse ‘Tu não és velha, apenas estás feliz’”, recordou.

Sandra Bullock, a mulher mais bonita do mundo segundo a People, superou nesta lista outras beldades como Jenna Dewan-Tatum, Vanessa Hudgens, Laverne Cox, Taraji P. Henson, Ariana Grande e Meghan Trainor.

Em destaque

Subir