Nacional

“A magreza do peito” de Carolina Patrocínio “não é defeito, é mesmo feitio”

As fotos mais recentes divulgadas por Carolina Patrocínio geraram uma onda de comentários sobre a magreza da apresentadora. “Não sofro de nenhum tipo de distúrbio alimentar”, garantiu, prometendo mostrar fotos “das minhas pernas ou rabo, onde tenho mais chicha”.

Carolina Patrocínio é só “saúde”. A garantia foi dada pela própria apresentadora, depois das críticas à excessiva magreza que surgiram com a divulgação de fotos em que Carolina aparece com os ossos do peito salientes.

“Agradeço a preocupação de todos. Quero esclarecer que, felizmente, não sofro, nem nunca sofri de nenhum tipo de distúrbio alimentar. Sempre tive uma relação muito saudável com a comida e as minhas oscilações de peso são mínimas! (1,2 quilos). A magreza do peito não é defeito, é mesmo feitio”, escreveu a apresentadora, nas redes sociais.

“Sempre tive os ossos do esterno muito visíveis assim como todo o ‘upper body’”, reforçou: “Se antigamente não gostava e era algo que escondia, hoje já não me incomoda e uso decotes se me apetece. Se for isso que dá a sensação de magreza extrema ou de doença lamento… não corresponde de todo à realidade”.

Carolina Patrocínio, de 27 anos, frisou ainda que pratica desporto “de alta intensidade” para assegurar que não sofre de qualquer distúrbio alimentar: “Poderia estar com mais ou menos 5kgs que a visibilidade desses ossos não mudaria. Para a próxima ponho uma foto das minhas pernas ou rabo, onde tenho mais chicha lol. Para quem não sabe, eu pratico desporto de alta intensidade diariamente, logo, nunca poderia ter uma alimentação com défice calórico se não não me conseguiria levantar da cama”.

“Seria impossível fazer meias maratonas ou triatlos. Eu corro, nado, ando de bicicleta, faço musculação, treino funcional, kickboxe, barra de chão, Pilates etc.”, insistiu: “Se ainda persistirem dúvidas em relação à minha saúde e bem-estar convido quem quiser a vir treinar comigo para verem que força, resistência e energia não me faltam”.

Nas fotos que geraram polémica, a apresentadora surgiu com um ‘jumpsuit’ de decote profundo.

Mais partilhadas da semana

Subir